Não demorou nem 24 horas para que a vida dos participantes da Casa de Vidro, do BBB23, fosse vasculhada na internet. A jovem empresária Giovanna Leão, de 25 anos, que não foi escolhida pelo público para entrar no BBB 23 (Globo), participou nesta quinta-feira (12) de uma live no site oficial do reality show.
Desde que os participantes da Casa de Vidro do BBB 23 foram anunciados na última terça-feira (10), Giovanna é acusada de racismo após chamar usuários do Twitter de ‘macaco’.
Como consequência, todos que passaram pelo Via Parque Shopping cobraram explicações da paulistana.
“Todo mundo tem teto de vidro. É fácil apontar e massacrar alguém que já vem sendo massacrado, é acompanhar a manada. A questão é que meu teto foi o primeiro que foi quebrado aqui dentro. Mas vou aguentar”, disse a ruiva.
Nesta tarde de quarta-feira, porém, após uma discussão acalorada com Gabriel, em que o modelo a acusa de vitimismo, Giovanna recebe novas acusações e surta: “Aguenta? Aguenta aqui! Eu duvido, duvido, que alguém aguente a p*rr@ que eu tô aguentando há dois dias!”
A empresária continua: “Eu tô aqui é pra ficar louca mesmo. Big Brother não é isso? Ou vocês querem ver planta? Querem ver planta? Não? Então pronto.”
Em outra ocasião, ela também explicou a situação para os demais confinados. Giovanna afirmou que não apagou as publicações antigas pois não tem medo do cancelamento e afirmou que não teve a intenção de ser preconceituosa. “Eu não ligo para cancelamento, ainda mais de uma coisa fora de um contexto. Mas, eu gostaria de deixar bem claro que eu não gosto de esconder. Eu só gostaria de esclarecer esses pontos”, disse. No entanto, a sister chorou em alguns momentos.
(*) Com informações do G1