Gazeta Manaura

Brasileiro foragido nos EUA é capturado pela polícia após 14 dias

O brasileiro Danilo Cavalcante, 34, condenado a prisão perpétua após matar a ex-namorada com mais de 30 facadas e que tinha fugido da cadeia nos Estados Unidos, foi capturado. O anúncio foi feito pela polícia da Pensilvânia nesta quarta-feira (13). As buscas duraram 14 dias e mobilizaram 500 policiais.

A polícia da Pensilvania afirmou que fará ainda nesta quarta uma entrevista coletiva para dar detalhes da captura. O brasileiro foi flagrado por câmeras de segurança e deixou pegadas e algumas roupas durante os dias de fuga.

Os agentes chegaram a ser autorizados a atirar caso o fugitivo tentasse resistir à prisão. As autoridades americanas também ofereceram US$ 25 mil, cerca de R$ 125 mil, de recompensa a quem fornecesse informações que leva-se à captura de Cavalcante.

Na terça-feira (12), a polícia tinha informado que o brasileiro havia roubado um rifle calibre 12. Desde a fuga de Danilo no dia 31 de agosto, uma grande operação está sendo realizada para localizá-lo. A polícia chegou a classificar o foragido como “extremamente perigoso”.

Fonte: D24am.

Exit mobile version