Gazeta Manaura

Idoso suspeito de estuprar menino de 12 anos aparentava tranquilidade e frieza, diz delegada

Foto: divulgação.

Um idoso de 73 anos, de nome não revelado, foi preso em flagrante, na manhã desta quarta-feira (01), pelo crime de estupro de vulnerável e exploração sexual contra um menino de 12 anos. A prisão ocorreu no bairro Colônia Antônio Aleixo, zona leste de Manaus e foi realizada pela Delegacia Especializada em Homicídios e Sequestros (DEHS).

De acordo com a polícia, o crime só foi descoberto após a vítima procurar um Serviço de Pronto Atendimento (SPA), alegando dores na barriga.

A delegada Joyce Coelho, titular da especializada, informou que o suspeito aparentava frieza no momento em que foi indagado sobre as acusações. ‘’Super tranquilo e frio. Não alegou nada e nos convidou para tomar um cafezinho com pão’’

Segundo Joyce, adolescente aparentava ter necessidades especiais, e que o crime aconteceu dentro da casa do abusador, pois a mãe da vítima trabalhava no local.

“A criança relatou que um vizinho, proprietário de um restaurante, que é ex-patrão da mãe dele, teria o atraído até a casa onde praticou o ato sexual. Na escuta especializada esse menino relatou que o abuso já tinha acontecido outras vezes”, disse.

Além desse crime, o idoso tem passagem na polícia pelo homicídio de uma criança de 10 anos, por estrangulamento.

(*) Com informações da Agência Brasil de Notícias

Exit mobile version