Membro do CV no Amazonas, é executado a tiros ao sair de restaurante

93

Harrison Bruno Neves, vulgo ‘Surfista’, apontado como um importante membro da facção criminosa Comando Vermelho (CV), no Amazonas, foi executado a tiros na tarde desta terça-feira (25), no momento em que saía de um restaurante na cidade de Recife.

Conforme as primeiras informações sobre o caso, Surfista seria um dos conselheiros do Comando Vermelho (CV) e comandava o tráfico de drogas na zona Norte de Manaus.

A execução ocorreu por volta da 13h50, no estacionamento do restaurante Sal & Brasa, que fica na avenida Recife, bairro Imbiribeira.

“A vítima teria chegado com a família e estacionado o veículo quando foi surpreendida por suspeitos que efetuaram disparos de uma arma calibre 9 mm. A vítima morreu no após os disparos no local do crime”, detalhou o delegado do Departamento de Homicídios e Proteção à Pessoa (DHPP), Victor Leite.

‘Surfista’ chegou a ser preso em Manaus no dia 1º de março do ano passado, juntamente com outros três conselheiros da facção, por meio de mandado de prisão pela Delegacia Especializada em Roubos e Furtos de Veículos (DERFV), era acusado de homicídio e uma lista de crimes.

*Com informações do site Dia a Dia Notícia