Rodrigo de Sá retorna ao comando do Detran-AM após candidatura para deputado federal

99

O delegado Rodrigo de Sá retorna ao cargo de diretor-presidente do Departamento Estadual de Trânsito do Amazonas (Detran-AM) sete meses após ter pedido exoneração para concorrer a uma vaga para deputado federal nas eleições deste ano.

Sá acumula mais de três anos de experiência à frente do órgão estadual de trânsito e é o primeiro do escalão de secretários a retornarem ao cargo pós-pleito eleitoral.

Nessas eleições, além de Sá, saíram também de suas secretarias para disputar um pleito Alessandra Campelo, da Secretaria de Assistência Social (Seas) e Emília Ferraz, da Delegacia Geral.

Com o retorno de Rodrigo de Sá, a prática deve trazer mais nomes da cúpula do governo que disputaram eleições de volta aos seus devidos cargos, ou até outros.

Rodrigo de Sá foi responsável por colocar em prática o Programa Detran Cidadão, com projetos sociais destinados a dar oportunidade a pessoas carentes, com a concessão de cursos de formação para a obtenção da Carteira Nacional de Habilitação (CNH), e de cursos de capacitação e entrega de equipamentos de segurança para mototaxistas.